sexta-feira, 20 de novembro de 2015


8 comentários:

  1. Aluísio voltei aos blogs na hora certa, hora de te parabenizar, você é um ser humano lindo, desculpe a ausencia a perca de meu irmão querido derrubou-me, a cada perda mais a ferida se abre, são tantas já, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, fabuloso! Delicio-me com as tuas palavras.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E eu nunca esqueço os professores que tive, sempre estarão comigo também.

    Boa semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aluísio, o mesmo eu penso dos meus professores. Mesmo tendo eu já 42 anos, quando os encontro, volto a ser a aluna deles!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quero ser uma mestra assim também, vencer a minha timidez, vencer obstáculos e dividir amor!

    ResponderExcluir
  6. Feliz aquele que abraça a Educação com essa visão e consegue trilhar o dia a dia da sala de aula reforçando esse ideal...Lembrei aqui da frase do livro O Pequeno Príncipe que diz que "tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas"...E você querido amigo tem demonstrado ser um amor de professor,que o Pai Celeste te proteja sempre guiando tuas ações sempre,abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  7. Passando também por aqui, desejando a continuação de Festas Felizes, e um maravilhoso 2016, com saúde e muitas alegrias, na companhia dos seus, Aluisio!
    Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir